Há um antigo ditado que diz: “o plantio é livre, mas a colheita é obrigatória”. Independentemente de qual seja a sua origem, percebemos, na prática, que o fato de colher bons frutos está intrinsecamente relacionado com a qualidade do que foi plantado. Em outras palavras, a excelência em resultados é consequência de um trabalho planejado e bem executado.
Trazendo esta alegoria do plantio e da colheita para a realidade do mercado de prevenção e segurança no transporte rodoviário de cargas, temos que a prevenção e a segurança dos patrimônios transportados podem significar exatamente a qualidade da semeadura.
Neste sentido, a SAFETY Insurance chega como uma nova proposta para garantir a segurança em operações de transporte voltadas principalmente para o segmento do agronegócio. Em seu modelo verticalizado, a consultoria em seguros traz um guarda-chuva de soluções preventivas que valorizam e interligam os players operacionais.
Desta forma, estamos falando de uma consultoria que ultrapassa o modelo tradicional de analisar riscos, mapear circuitos e recomendar planos de ação e melhorias. “Somos uma empresa que, além de oferecer todos os diagnósticos, executa os serviços em processos verticalizados e mensura todas as ações em seu painel de gestão. Assim, trazemos transparência para o dia a dia do negócio, segurança aos profissionais envolvidos e entrega de resultados”, afirma Eduardo Muniz, fundador e CEO da SAFETY.
A SAFETY sabe que a superação de expectativas está em seu DNA, por isso aproveita este momento para, por meio de resultados, consolidar este modelo de negócio no mercado em que corretores a e seguradoras colherão os mais esperados frutos.
SAFETY Insurance
Um guarda-chuva completo de soluções preventivas.
Comments